Serviços

trust-cis segurança estática

Vigilância Estática

O Sistema Controlo de Rondas VIGILANT apoia a ação do Vigilante, fornecendo informação sobre os potenciais riscos previamente identificados nas instalações, e as ações e medidas de segurança a serem tomadas para corrigir e reportar as situações que possam ocorrer.

O Sistema de Controlo de Rondas VIGILANT trata-se de um sistema informatizado, totalmente à prova de manipulação, que funciona através da leitura de tags de contacto ou outro, permitindo a emissão de vários tipos de relatórios de ocorrências detalhados e/ou estatísticos, ou simplesmente com o horário e pontos de passagem das rondas.

• Vigilância de bens móveis e imóveis;
• Controlo e registo de entradas e saídas de pessoas;
• Receção e encaminhamento de pessoas;
• Controlo e registo de entradas e saídas de viaturas;
• Controlo de entrada e saída de mercadoria

• Solicitar a Entidades Externas qualificadas o apoio necessário para a resolução de problemas que ultrapassem os meios ao dispor;
• Reagir a qualquer emergência verificada, minimizando as suas consequências;
• Elaborar relatórios de ocorrências, sempre que necessário;
• Executar tarefas diversas, de acordo com as necessidades do serviço e julgadas necessárias para o normal funcionamento do mesmo

Rondas

 O Serviço de Vigilância por Rondas dispõe de uma importante ferramenta, que é o Sistema de Controlo de Rondas VIGILANT.
Rondas às instalações/edifícios onde é prestado o serviço de vigilância.

  1.  Abertura e Fecho de portas das instalações, ativando e desativando sistemas de alarme, caso existam;
  2.  Prevenção e dissuasão de ações ilícitas criminais;
    Rondas às instalações/edifícios onde é prestado o serviço de vigilância.
  3. • As rondas com carácter preventivo visam detetar eventuais anomalias e/ou distúrbios nas instalações protegidas.

 O funcionamento do Sistema Controlo de Rondas VIGILANT é imprescindível para a gestão e controlo do Serviço de Vigilância por Rondas. As situações mais graves, são objecto de tratamento especial e alvo de relatório circunstancial e imediatamente entregue ao responsável do Cliente.

•Rondas às instalações/edifícios onde é prestado o serviço de vigilância.
• As rondas com carácter preventivo visam detetar eventuais anomalias e/ou distúrbios nas instalações protegida
• O sistema implementado permite ao cliente aceder diretamente aos relatórios de ronda sem necessidade da utilização do email ou outro meio de registo. 

trust-cis Rondas
trust-cis seguranca Contato Permanente

Contacto Permanente de 24 horas.

A Trust dispõe de um serviço de contacto permanente, que acompanha todas as atividades desenvolvidas pela empresa 24 horas todos os dias do ano.A TRUST estará sempre disponível para, em conjunto com os seus Clientes, discutir eventuais problemas e implementar melhorias.

Todas as operações desenvolvidas pela TRUST no âmbito da prestação dos serviços propostos estão sujeitas a um Programa de Acompanhamento feito por Supervisor/Coordenador. O acompanhamento permite à TRUST aferir eventuais falhas no desenvolvimento operacional e assim proceder às devidas correções.

A Nossa Newsletter